terça-feira, 15 de novembro de 2011

IV ENCONTRO NACIONAL DE TUTORES MASTER DA REDE EAD - SENASP/MJ


No período de 7 a 10 de novembro de 2011, estivemos reunidos no Hotel Slaviero Slim Congonhas, em São Paulo/SP, a fim de realizarmos o IV Encontro Nacional de Tutores Master da Rede EaD da SENASP/MJ, juntamente com a Coordenação da Rede EaD, subordinada a Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Pessoal – CGDESP, essa vinculada ao Departamento de Pesquisa, Análise de Informação e Desenvolvimento de Pessoal em Segurança Pública (DEPAID) daquela Secretaria Nacional.

Contamos também com a participação da Secretaria Extraordinária para Segurança de Grandes Eventos – SESGE, no decorrer do referido Encontro.

Registramos a presença das seguintes Autoridades, na Solenidade de Abertura:

Dra. Isabel Seixas de Figueiredo – Diretora do DEPAID;
CEL PMMG Fábio Manhães Xavier – Coordenador Geral de Ensino;
CEL PMDF Erich Meier Junior – Coordenador da Rede Nacional EAD; e,
TEN CEL PMSC Claudete Lenmkuhl – Representante da SESGE/MJ;

Ainda estiveram presentes os seguintes participantes:

Srs. Graça Nobile, Geraldo Reis, Leonardo e Eduardo - Equipe Técnica da Rede EAD SENASP/MJ
Sra Bernadethe Cordeiro – Consultora Pedagógica SENASP/MJ
Sr Jó Rezende - Admin da Rede Nacional EAD – Empresa VAT
Sr Robson Silva – Empresa HUGHES

Ressalto ainda a participação dos Tutores Master Estaduais e Municipais da Rede EAD no Brasil, contando ainda com a participação dos Membros da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal (ANP-DPF), conforme as fotos abaixo publicadas.

Realmente com todo o brilho que a Rede EAD representa, nossos Superiores, desenvolveram suas palestras em tom de harmonia e afinco, pois conseguimos crescer e evoluir com as trocas de experiências de todos os Tutores Master da Rede EAD no Brasil. Diante dessas trocas de experiências, a supracitada Coordenação-Geral, no decorrer do IV Encontro Nacional, disponibilizou a 3 Tutores Master Cirlane - DF, Rubens - AM e Zuilton – MT, um espaço para divulgar e expor suas atividades e vivências junto a Rede EAD.

Este Tutor Master EAD – Amazonas, palestrou para a Plenária, com o Tema “A Evolução da Rede EAD no Amazonas”, e na oportunidade, sugeriu a Coordenação da Rede Nacional EAD – SENASP/MJ, que o V Encontro Nacional de Tutores Master fosse realizado na Amazônia, na Cidade de Manaus/AM, com intuito de unirmos ainda mais as nossas distâncias amazônicas com os Estados da Federação, e conhecermos novos horizontes.

Saudações,


Rubens Estivalet Junior
Tutor Master EAD Amazonas